domingo, julho 31

Capitulo 4

Maria on

Ai, eu não podia dizer ao João de quem gostava, porque ... porque eu gosto dele !
Eu sei que sempre disse que não, mas é mais forte doque eu, ele é tão perfeito, estou a pensar em logo falar com ele por sms’s ...

Maria off

Eles hoje só tinham aulas de manhã, e a Maria mandou uma sms’s á Gisela a dizer :

Maria: ‘ olá querida, hoje á tarde queres vir para minha casa ? precisamos de falar ‘
Gisela: ‘ tabém amor, mas para de mandar sms’s durante as aulas, se nos apanham tamos lixadas, beijos love you best ‘
Maria: ‘ ok best’friend, i love you too ‘

A aula passou e no interval …

Rafael on.

 Vou ter com ela (Gisela) !

Rafael: Gi, preciso de falar contigo ...
Gisela: ok, vamos
Rafael: vamso para trás do ginasio, estamos mais á vontade ...
Gisela: ok ...
Rafael: como dizem que um gesto vale mais doque mil palavras, aqui vai..
 O Rafael aproximou-se cada vez mais dela, os labios tocaram-se, e eles beijaram-se, até que o Rafael interrompeu o beijo
Rafael: Desculpa, eu sei não devia ter feito isto ... eu ... eu vou andando
Gisela: mas....
Rafael: mais logo falamos no msn, amo-te
 A Gisela nem teve tempo para responder, ele saiu a correr ...

Rafael off.

Gisela on.

Ai, porque é que ele fez aquilo ? ai, cada vez gosto mais dele, foi o melhor beijo da minha vida, vou mazé para a aula, ...

Gisela off.

A aula foi passando, muito lentamente, até que chegou a tarde, a Gisela e a Maria iriam estar juntas nessa tarde, e como previsto a Gisela estava em casa da Maria á hora certa, ...

Gisela: amor, precisamos mesmo de falar, nem imaginas o que me aconteceu hoje ...
Maria: o quê amor ?
Gisela: o rafael beijou-me e depois fugiu a correr e disse ‘ amo-te’, amor, eu cada vez gosto mais dele .
Maria: ui, ele gosta de ti princesa !
Gisela: não gosta nada, e por falar nisso tenho de falar com ele no msn !
Maria: e eu com o João
  Gisela: mas o que é que se passou entre vocês ?
Maria: nada, eu tenho de falar com ele, porque eu gosto dele ...

1 comentário: