sexta-feira, julho 29

Capitulo 2 ♥

João on:

Entre Rafael e João :

João : Olá
Rafael : Olá, então pronto para ir ?
João: Sim, mas vamos com a Maria e com a Gisela...
Rafaela: fixe, a Giselaé muito linda – este fica todo derretido a falar dela
Joao : ui, tas mesmo apanhadinho ...
      Rafael : eu não gosto dela, já tu andas muito amigo da Maria !!
João: oh, nos somos so bons amigos, e para além do mais, ela gosta do JP
Rafael: oh, isso ainda pode mudar ...
João: pois, ...
Rafael: tu gostas dela não gostas ?
João: não, claro que não, somos só bons amigo
Rafael: pronto tabém, já nao falo mais nisso
João: é melhor ...

Entretanto, estes chegaram a casa da Maria e ...

Maria: Olá queridos, tinha tantas saudades vossas, ... – e abraça Rafael e João
João: eu também tinha muitas saudades tuas ...
Rafael: eu também
Gisela: oh, eu também tinha saudades vossas meninos
João & Rafael : nós também ....
O Rafael abraça Gisela como nunca abraçou ninguem, ela ficou coradissima e ele também ...
   Maria: ai, que fofinhos ...
João: mesmo, isso vai dar coisa ... – João e Maria riem-se à custa dos dois .
Rafael: que parvos, não é nada  disso ...
Gisela: realmente, que dois, estão bem um para o outro...
João: essa historia outra  vez ?
      Maria : que história ?
João: esquece, vamos  mas é embora ...

Os três chegam à escola e vão matar saudades dos amigos, toca e vão para as aulas ...

Na primeira aula que é com a directora de turma, acontece o inesperado ...
D.T : meninos, ninguem se sente, eu tenho uma planta da sala e vao ter de ficar assim sentados ate ao final do ano ...
Alunos: oh, nao é justo
D.T : não sou eu que tomo as decisoes, é a direcção
Maria: vamos protestar
D.T: la estas tu, sempre a mesma
Todos se riem
Maria: oh, pronto já começou a festa – esta desta vez também  se ri
D.T: va-la sentem-se nos vossos lugares, a planta da sala era esta :

2 comentários: