domingo, julho 31

Capitulo 3

João off.

Muitos dos alunos ficaram contentes, mas outros não, a Ana queria ter ficado à beira da melhor’amiga (Alexandra), o Renato à beira do Carlos Manuel, o seu melhor’amigo, foi uma confusão, ...

Gisela on

Ai, fiquei à beira do homem da minha vida, obrigada meu Deus, x)
E a Maria, nem parece estar muito incomodada, para quem não gosta do Bruno, até está muito contente ...

Gisela off

A professora já estava a ficar farta da barulheira, até que gritou
D.T: MENINOS, calem-se por favor !!!
Alunos: ok stora, ....
D.T: finalmente – diz ela aliviada
Os alunos riam-se, e a professora também ...

João on

A aula decorreu na normalidade, dentro dos possiveis, no intervalo a Maria estava esquisita, não estava preocupada no que o JP estava a fazer, apesar de ele não saber que ela gostava dele, ela andava sempre a olhar para ele, e ficava incomodada com a minima coisa, estavamos no inicio do 3º periodo, ela já gosta dele à quase um ano, acho que está na altura de ela lhe dizer, se ele nao gosta dela, ela ao menos sofre de uma vez, não anda a sofrer aos bocados, vou mazé á beira dela para saber o que se passa, ...

João: olá querida, o que se passa contigo ?
   Maria: olá ... não se passa nada, não te preocupes comigo bé
   João: preocupo sim, és umas das pessoas mais importantes da minha vida, e sabes que não me enganas ... – ela é a pessoa mais importante da minha vida, mas não lhe ia dizer isso, afinal de contas eu gosto dela ...
Maria, ai sou amor ? tu também és ! eu sei que não te engano, queres saber o que se passa ? eu já não gosto do JP
João: a sério, mas tu gostavas tanto dele, como é que é possivel ?
Maria: pois gostava, já não gosto, eu não vou estar a sofrer por uma pessoa que não me merece, e para além disso eu acho que gosto de outra pessoa
João: ui, posso saber quem é ?
Maria: amor, eu ainda não quero dizer a ninguém
João: oh, tabém querida, já sabes que podes contar comigo .
Maria: eu sei amor, obrigada por tudo, tens sido um querido . – quando ela diz estas coisas tão fofinhas o meu coração parece que para, eu amo-a como nunca amei ninguem, mas sei que ela não gosta de mim da mesma maneira que eu gosto dela ...
João: não tens de agradecer amor
Maria: tenho sim, vamos masé andando para a aula ...
João: é vamos

João off.

Sem comentários:

Enviar um comentário