segunda-feira, agosto 1

Capitulo 5

Gisela: mas, mas tu não gostavas do JP ?
   Maria: sim, eu gostava, mas o João tem sido tão querido comigo, ele é PERFEITO
Gisela: e já lhe disses-te ?
Maria: não, mas vou ver se faço isso agora
Gisela: anda lá, liga o pc, fala tu primeiro com o João, eu depois falo com o Rafael
Maria: ya, obrigada por tudo best
Gisela: de nada amor

A Maria ligou o computador e o joão estava online, e ...

Maria xDD : olá querido (:
João :bb : olá amor :b
Maria xDD : preciso de falar contigo !
João :bb : eu também
Maria xDD : então diz tu primeiro
João :bb : ok ...
Maria xDD : estou a ficar preocupada, mas diz lá :x
João :bb : eu ... eu ... AMO-TE Maria
Maria xDD : não acredito, a serio ? o:
João :bb : a sério, mas eu sei que tu não queres nada comigo, por isso desculpa
Maria xDD : amor, amanhã podes ir mais cedo para a escola ?
João :bb : sim, mas porquê ?
Maria xDD : depois vês, encontramo-nos atrás do ginásio, eu também
João :bb : ok meuamor, mas tu também o quê ?
Maria xDD : amanhã vês, beijos ly :3
João :bb : ly2

A Maria saiu do msn e entrou a Gisela, e o Rafael estava online ...

Gisela :DD : Olá hdmv, preciso de te dizer uma coisa muito importante ...
Rafael @.@ : Olá mdmv, eu sou o hdtv ? diz, tou a ficar preocupado
Gisela :DD : sim és, e o que eu te tinha para te dizer era que também te AMO, tu demanhã, não me deixaste acabar de falar , eu também gosto de ti, já desde á muito tempo, ia dizer-te isso hoje, mas adiantaste-te, por isso nao te pude dizer, o quanto és perfeito, o quanto eu te amo, és lindo, és tudo para mim !!
Rafael @.@ : wow, a sério ? eu pensei que tu não gostavas de mim, que não querias nada comigo, mas ...
Gisela :DD : mas o quê amor ?
Rafael @.@ : queres ... queres namorar comigo ?
Gisela :DD : hum ... CLARO, amo-te hdmv <3
Rafael @.@ : ai, eu também mdmv !
Gisela :DD : amor, agora tenho de ir, falamos por sms’s, amo-teeeeeeeeeee (L)
Rafael @.@ : eu também amor da minha vidaa @

A Gisela saiu do msn, e foi contar tudo á Maria

Gisela : amor, eu na...namoro
Maria : com quem babe ?
Gisela : com o Rafael claro
Maria : vês, eu disse-te que ele gostava de ti, felicidades meus amores, mas eu também tenho novidades ...
Gisela : nao me digas que também namoras, conta
Maria : não, mas tive a falar com o João e ele disse-me que gostava de mim, e eu disse-lhe que amanhã me ia encontrar com ele,
Gisela : ai, que querido, e o que é que vais fazer quando te encontrares com ele ?

...

Sem comentários:

Enviar um comentário