segunda-feira, agosto 1

Capitulo 6

Maria : eu ? vou ... vou dizer o quanto o amo, e o quanto quero ficar com ele ...
Gisela : ui, tu gostas mesmo dele ...
Maria : eu amo-o
Gisela : ai que fofinha, mas amor agora tenho de ir .
Maria : ok babý

Despedem-se, a Gisela vai para sua casa, sempre com o telemóvel na mão a falar com o rafael, a Maria foi jantar e depois foi dormir . . .

No dia seguinte, a Maria acordou, tomou o pequeno-almoço, e vestiu isto :




Foi a correr para a escola, aind anão estava lá ninguém, foi para trás do ginásioe o João já lá estava, ela estava muiito nervosa ...

Maria : olá ...
João : olá meu amor
Maria : eu ... eu ... preciso de te dizer uma coisa
João : está bem, mas acalma-te estás muito nervosa
Maria : não é para menos, mas eu vou-me deixar de rodeios e vou directa ao assunto
João : força
Maria : olha, eu também te amo, nem tu imaginas o quanto, eu quero ficar contigo e só contigo !

O João não disse nada, simplesmente sorriu e beijou-a, os labios deles tocaram-se, a Maria estava uma pilha de nervos, mas correu tudo bem, o João interrompeu o beijo e disse ...

João : mas e agora ?
Maria : agora o quê amor ?
João : Maria, queres namorar comigo ?
Maria : Claro
João : eu amo-te rainha
Maria : eu também meu rei
João : vamos andando ?
Maria : sim .

Deram as mãos e foram ter com os amigo, todos ficaram admirados, deram-lhes os parabéns, até que ...

JP : o que é que se passa aqui ?
Maria : olá para ti também, e o que é que tu tens a haver com isso ?
JP : pensas que eu não sei que gostas de mim ?
Maria : gostava de ti, caso não saibas eu tenho namorado, e como é que soubeste ?
JP : simplesmente reparei da maneira como olhavas para mim, ai tens namorado ? quem é ?

1 comentário: