segunda-feira, setembro 12

Episódios de Férias - Introdução

Olá a todos. Finalemente consegui postar, pela primeira vez. Já devem ter visto o blog mudar o design muitas vezes, por isso aviso, este irá ficar. :D Espero que gostem da históoria que aqui vou publicar.

--------------------------------------------
Já escrevi esta história há algum tempo, e a Daniela foi uma querida e convidou-me para postar a hitória aqui. Esta é apenas uma pequena 'introdução'. Ela ainda não está finalizada, tenho poucos capitulos. Mas conforme for dando para escrever eu posto.

Não deixem de comentar, dar opinião, e tudo mais!!

BEIJOOS**

Introdução

Alicia Madison Crowley Don

Alicia é inglesa, e vem viver pela primeira vez para os arredores de Savannah. A sua mãe para ajudar nas novas amizades coloca-a num campo de férias. Alicia é filha única, e vive apenas com a sua mãe, já que o seu pai desapareceu num dia em que dissera que iria escalar para a montanha.
Thomas Alfred Galloway

Um rapaz divertido, e amigo dos seus amigos, em especial os seus melhores amigos: Will, e Deb. É filho único, vive com os seus pais e o seu cão Sisley, e provem de Savannah. Increveu-se com os amigos no campo de férias de Randall.
Christopher Milles Milenson
Vive em Savannah e pelo primeiro Verão na sua vida passa-o depois do seu terrivel ano lectivo. Acaba por se inscrever num novo campo de férias para se tentar divertir. Chris, como é tratado, tem um irmão mais novo, chamado Bill, e vive com os pais. O que será que aconteceu de tão mal na escola?
Mildred Jane Snow
Uma rapariga simples, divertida, e muito decente. Que volta  a viver com a tia em Savannah, já que os seus pais foram trabalhar para a capital dos USA, Washington DC. Tem um irmão mais velho chamado: Joan, que está noivo. Mildred, é inscrita pela tia num novo campo de férias, já que o seu irmão e a noiva vão passar todo o Verão fora a organizar a sua nova vida a dois. Mildred tem uma gata chamada Blanche, à qual é muito apegada. Mildred viveu em Savannah quando era muito pequena, até aos seus 10 anos.
William Daniel Hatcher
Um rapaz doido, que adora se meter com raparigas, mas nada de grande importância. Will, como é tratado, adora o seu skate não vive sem ele, para além de já ter partido alguns ossos devido a quedas. O seu melhor amigo é Thomas, que se conhecem desde crianças. Thomas, William e Deborah, irmã de William adoram passar o tempo livre juntos, especialmente em festas. Tem apenas diferença da sua irmã de 1 ano, e os dois são muito unidos para além das suas típicas discussões. Neste Verão inscreve-se, com Thomas (Tom) e Deborah (Deb), num campo de férias novo onde o seu tio, Randall, é monitor.
Jenna Mary Handort
Jenna, é uma adolescente snobe e rica que odeia todo o tipo de coisas do dia-a-dia. Como castigo o seu pai chefe de uma grande empresa manda-a para um campo de férias numa tentaiva que a sua personalidade melhor.
Deborah Wilona Hatcher

Uma rapariga normal muito animada e simpática, mas com um irmão doido que lhe dá a volta aos nervos. Deborah, nunca teve um amor verdadeiro, já que na escola sendo a chefe de claque ninguém a admira na sua verdadeira pessoa. Deb inscreve-se com o irmão e o melhor amigo de infância, no novo campo de férias feito pelo seu tio, Randall.
Matthew Marks

Um rapaz vindo de Santa Barbara, Califórnia, para viver com os seus avós, já que os seus pais passam maus momentos de financeiros. Matt adora tocar na sua viola e passar todo o dia no quarto. Para sua surpresa é inscrito pela avó num novo campo de férias de um amigo da família de nome Randall.


-----------------------------------

Espero que tenham gostado das nossas personagens. O primeiro capitulo aparecerá bem rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário