segunda-feira, agosto 8

Capitulo 7

Maria : é o João, e porque é que estás tão interessado ? eu mal te conheço !
JP : eu, gosto de ti, ainda não tinhas reparado ?
João : oh pá calma lá, ela é minha e só minha, põe te a andar daqui
Maria : calma meuamor, ele é um palhaço, se gostas de mim porque é que nunca me tinhas dito ? sinceramente nem quero saber, xau !
JP : nós ainda vamos ficra juntos, xau !
Maria : nem em sonhos, odeio-te !
João : oh puto, tem lá calma, ainda nao percebeste que ela tem namorado ?
JP : vais ver Maria, puto és tu oh coisinha
João : nem me vou dar ao trabalho de gastar o meu precioso tempo com quem não vale a pena ! Maria, vamos ?
Maria : vamos amor !

Os dois vão ter com os outros !

Maria on.

Ai, este é o dia mais feliz da minha vida, não podia estar a correr melhor . Tirando aquela parte do JP, mas está a ser tudo perfeito !

Eu hoje preciso de contar ao João o que se passa em minha casa, ainda ninguém sabe, mas os meus pais estão prestes a separarem-se e isto tem sido muito dificil, eu preciso de desabafar com alguém, e esse alguém é o João .

Maria : amor, hoje á noite preciso de te contar uma coisa !
  João : o que se passa baby ?
Maria : muita coisa, mas nao te preocupes, nao tem nada a haver com a nossa relação !
João : ah, está bem, entao logo nos falamos por sms’s
  Maria : está bem meuamor, obrigada por tudo !
João : de nada amor, amo-te !
Maria : eu também !

Maria off.

O dia decorreu na normalidade, e quando chegou á noite, a Maria decidiu contar ao João o que estava a passar !

Maria : ‘olá hdmv (L) ‘
João : ‘olá mdmv (L) ‘
Maria : ‘podemos falar ?, tens tempo ? :c ‘
João : ‘ sim, estou a ficra preocupado contigo amor x: ‘
Maria : ‘ é que , os meus pais amor ... ‘
João : ‘ o que tem amor ? o: ‘
Maria : ‘ eles vão separar-se :’( ‘
João : ‘ o quê ? nao, eu sempre pensei que eles se dessem bem ‘
Maria : ‘ mas nao é bem assim, preciso tanto de ti ‘
João : ‘  queres que vá aí ? ‘
Maria : ‘ sim, mas tens de entrar pela janela, eu tranco a porta e hoje ficas comigo pode ser ? ‘
João : ‘ pode princesa, mas temos de ter cuidado ‘
Maria : ‘ e temos amor, anda ! ‘
João : ‘ eu já estou a ir, até já, amo-te ‘
Maria : ‘ eu também (L) ‘

As casas deles ficavam a 5 min, por isso o João chegou lá num estante, ...

[ Geral ] : gente linda, não pude postar nos ultimos dias, porque tive uns problemas mas, voltei e vou tentar postar todos os dias !

1 comentário:

  1. Estou DOIDA com esta História.
    Sabes, eu também escrevo. Tenho um montão de histórias. É engraçado ler a histórias de outros. A tua está muito boa.

    Ando nisto dos Blog's há muito tempo e quero te dar umas dicas. (espero que não leves a mal, é apenas para melhorar)

    Melhora o aspecto do teu blog. Porque atrai mais pessoas a ler. Não que o teu esteja mau. Mas é muito simples. Não atrai para a leitura da historia.

    Acho que deverias arranjar mais escritoras para o blog. Tem grandes probalidades de se vir a tornar um blog actual. E isso é muito bom.

    Posta logo o novo Capitulo XD.

    Se quiseres ajuda em algo é só comentares num dos meus blogs ou mandares um e-mail para twilightlove.vampire@hotmail.com.

    Ajudarei com o maior prazer :D

    PS: Sou FÃ da Gisela e do Rafael.. UHUH.. eheh

    Ass: Mafi

    ResponderEliminar